Taboão, Embu e Itapecerica marcaram presença em ato contra Reforma da Previdência

Por Sandra Pereira | 16/03/2017

Moradores, lideranças, educadores e representantes sindicais dos municípios de Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica marcaram presença no ato ocorrido na Avenida Paulista nesta quarta-feira, 15, contra a reforma da Previdência proposta pelo governo de Michel Temer. Nas redes sociais, centenas de postagens feitas comprovam a intensa participação da região no ato da avenida Paulista, que reuniu centenas de milhares de pessoas. As manifestações se repetiram na maioria das capitais brasileiras.

Todos os participantes foram dizer não a proposta do governo Temer de mudar as regras da Previdência, que na prática vai afetar diretamente a vida de todos os trabalhadores. Entre os participantes era visível a emoção por fazer parte desse momento histórico para o país.

Centenas de professores deixaram as salas de aulas para tomar as ruas, ensinando aos alunos na prática uma verdadeira lição de cidadania.

Alguns dos principais líderes da frente de organização do ato são de Taboão da Serra, como o coordenador nacional do MTST, Guilherme Boulos. Ambos mobilizaram milhares de pessoas para a manifestação.

O Sindicato de Noventa, ao lado do Metroviários realizaram paralisação histórica e prometem manter mobilização plena contra as reformas da Previdência e Trabalhista.

Comentários