Dig Med chega a Embu-Guaçu com foco na qualidade do atendimento

Por Sandra Pereira | 5/03/2017

Um coquetel com a presença de várias autoridades municipais, na sexta-feira, 3, marcou a inauguração da clínica Dig Med instalada em Embu-Guaçu. A clínica vai começar a atender o público nessa semana oferecendo consultas de várias especialidades com preço baixo.

A Clínica vai funcionar como uma espécie de hospital dia e a médio prazo a expectativa de atendimento é de mil consultas por dia e até 500 exames de radiologia ao mês.

“A Dig Med vai trazer para Embu-Guaçu um novo conceito em medicina diagnóstica. Nosso maior foco será nessa questão”, afirmou um dos sócios da clínica, afirmando que ela é fruto da soma de esforços.

A estrutura da Dig Med é ampla, os profissionais são altamente qualificados e com grande tradição na cidade, o que vai proporcionar mais qualidade ao atendimento.

A Clínica tem por objetivo atender a população de modo eficaz e com qualidade a preços acessíveis, que caibam no bolso dos consumidores. O ponto alto da inauguração foi a apresentação do Brasil Coral e Orquestra.

Comentários