Em Taboão, alunas da Escola Moda, Beleza e Estética participam de super aula na Mart’bel

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 3/03/2017

As alunas do curso de Cabeleireiro da Escola de Moda, Beleza e Estética, do Programa Lado a Lado, participaram, nos dias 22 e 23 de fevereiro, de uma super aula na Mart'bel, empresa parceira da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Taboão da Serra e que tem mais de 20 anos de atuação no mercado da beleza, sendo distribuidora da linha de produtos Grandha.

Aloisio Santana, do Departamento Técnico e Comercial da Mart’bel, ministrou uma palestra com valiosas orientações e dicas para as alunas. Ele destacou que o profissional cabeleireiro precisa sempre estar atualizado, uma vez que as tendências variam bastante. Aloisio frisou também que a parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico é “muito importante para o desenvolvimento dos futuros profissionais da área da Beleza, pois possibilita a troca de informações, gerando em nossa região cabeleireiros mais atualizados e com uma experiência técnica bastante diferenciada”.

De acordo com a secretária da pasta, Laura Fávero, que prestigiou a super aula, a Mart’bel é uma “grande parceira”. “Agradeço a Mart’bel pela parceria tão importante para nossos alunos. A estrutura da sede, do centro técnico e os profissionais da empresa são excelentes. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico idealizou as super aulas com o intuito de agregar ainda mais conhecimentos aos alunos, e a parceria que temos com a Mart’bel está proporcionando isso”, destacou.

Edna Aparecida de Sousa, moradora do Jardim Trianon, é uma das alunas que participou da super aula. Para ela, “iniciativas como essa são essenciais, ainda mais para mim, que sou manicure e me matriculei no curso de Cabeleireiro para poder ampliar meu leque de clientes. A Mart’bel é uma empresa consolidada e que tem produtos de referência no mercado”.

Serviço:

Escola de Moda, Beleza e Estética

Endereço: Rua Marechal Floriano Peixoto, N° 242, Jardim Saporito
Telefone: (11) 4139-1560

Secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda
Endereço: Rua Cesário Dau, 535, Jardim Maria Rosa
Telefone: 4788-7888

 

 

Comentários