ATENDE terá plantão neste final de semana para emissão de boletos do IPTU 2017

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 3/03/2017

Os contribuintes que ainda não receberam o carnê de recolhimento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2017, poderão se dirigir ao ATENDE neste final de semana, dias 4 e 5 de março, para emissão da segunda via. A central de atendimentofuncionará em regime de plantão neste sábado e domingo, das 8h30 às 17h. O ATENDE fica na Rua Elisabetta Lips, 55, Jardim Bom Tempo.

Quem não quiser se dirigir ao ATENDE, poderá emitir a segunda via do IPTU 2017 através do site da Prefeitura de Taboão da Serra. Basta acessar www.taboaodaserra.sp.gov.br e clicar no banner “2ª via do boleto IPTU 2017”, localizado no topo da página. Depois é necessário digitar o número da inscrição imobiliária ou do registro imobiliário que constam em carnês anteriores.

Vale ressaltar que dia 7 de março, terça-feira, é a data de vencimento tanto para pagamento único com desconto de 7%, quanto para recolhimento parcelado em 10 vezes. Os boletos poderão ser pagos em agências credenciadas dos bancos Itaú, Santander, Caixa Econômica Federal e em Casas Lotéricas.

Quem perder o prazo para pagamento deverá se dirigir ao ATENDE para retirar o boleto com valores atualizados. Vale ressaltar que o pagamento após a data do vencimento implicará na aplicação de multa e juros como rege o disposto do Código Tributário Municipal - Lei Complementar nº 193/2009.


Serviço:
PLANTÃO DE ATENDIMENTO IPTU 2017
4 e 5 de março, das 8h30 às 17h.
ATENDE - Rua Elisabetta Lips, 55, Jardim Bom Tempo.
FOTO 01: Atende funcionará em regime de plantão neste sábado e domingo, 4 e 5 de março, das 8h30 às 17h.

Comentários