PM apreende pistola 380 com numeração raspada e 19 munições em Embu das Artes  

Por Sandra Pereira | 2/03/2017

A violência está voltando a atemorizar os moradores de diversos bairros de Embu das Artes. Na mesma medida em que os crimes aumentam a Polícia Militar trabalha para impedir o avanço da criminalidade. Quase diariamente são realizadas prisões por porte de armas de fogo, isso sem contar os casos de tráfico de drogas, roubos e furtos em geral.

Nesta terça-feira, 28, a viatura comandada pela equipe M-36113 composta pelos soldados Cunha e Adriano prenderam em flagrante mais um acusado de portar arma ilegal com numeração raspada e boa quantidade de munição.

Os soldados faziam patrulhamento de rotina no Vazame, na Área da 1ª Cia, do 36 BPM/M quando abordaram uma Captiva preta na Rua Urca.

Durante revista no veículo, os policiais encontraram uma pistola calibre 380, numeração suprimida e19 munições intactas. Veículo, armamento e partes conduzidas ao DP Central de Embu das Artes.

Assim como nesse caso, os policiais estão localizando armas dentro de veículos de boa qualidade. A maioria das armas é ilegal e segundo a PM pode estar sendo comercializada ou usada para cometer crimes em geral.

Comentários