PM prende acusado de agredir e tentar matar a mãe, irmã e padrasto no Embu

Por Sandra Pereira | 22/02/2017

A Polícia Militar prendeu durante patrulhamento de rotina nesta segunda-feira, 20, um homem acusado de agredir a irmã, a mãe e o padrasto em Embu das Artes. A equipe da VTR M-36110, dos solados Lima e Jundi faziam patrulhamento de rotina quando  foi solicitada por uma senhora que estava bastante nervosa e com sinais de agressão.

Os policiais relataram que o acusado agredia constantemente a mãe, a irmã e o padrasto com chutes e socos na região da cabeça e costela. Nesta última vez  tentou matá-los com um pedaço de vidro quebrado da porta.

Ela relatou que o seu filho Sidnei teria acabado de agredir ela o marido e sua filha.  Os PMs colheram informações sobre as características do acusado, intensificaram o patrulhamento pelas imediações juntamente com CGP1 e VTR M-36103 o acusado foi localizado na Rua Poços de Caldas, na altura do nº 211. 

As vítimas do agressor foram conduzidas até o UPA Dom José, onde a filha da senhora agrida ficou em observação enquanto a mãe e o padrasto foram liberados. 

Ao ser preso o agressor ainda tentou resistir aos policiais e acabou algemado. Ele foi conduzido para a Delegacia Central de Embu onde foi lavrado Boletim de Ocorrência por tentativa de homicídio e lesão corporal qualificada.

Comentários