/

Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

GCM prende bando que tentou assaltar PM e sua família em Taboão da Serra

Por Mariana Lemos | 14/02/2017

pm

Divulgação - Guarda Civil de TaboãoTrio foi preso pela  GCM depois de tentar assaltar PM à paisana que estava com a família em Taboão da Serra

Três bandidos foram presos pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Taboão da Serra após troca de tiros com policial militar. Um dos bandidos foi alvejado pelo PM e está internado no Hospital Geral do Pirajussara. Os três suspeitos foram presos na madrugada desta terça-feira (14) após uma tentativa de assalto contra a família de um policial militar no Bairro Cidade Intercap. Os GCMs Galhardo e Adriane capturaram os criminosos.

Armados e a pé, eles abordaram o motorista de um Gol cinza em uma rua próxima ao quilômetro 271 da Rodovia Régis Bittencourt, sem saber tratar-se de um militar à paisana.

Apesar de estar com mulher e filhos dentro do carro, o policial decidiu reagir à tentativa de assalto, sacando a pistola que carregava consigo e atirando.

Na troca de tiros, um dos ladrões foi atingido na perna e, mesmo ferido, conseguiu fugir com os comparsas; o PM e seus familiares saíram ilesos.

Minutos depois, o criminoso baleado foi localizado por uma equipe da GCM na Rua Santa Catarina, às margens da rodovia, próximo ao local do tiroteio.

O assaltante foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral Pirajussara, onde foi medicado. Durante o patrulhamento, os outros dois suspeitos foram detidos e conduzidos, com o colega, à Delegacia Central de Taboão da Serra, onde foram autuados.

A Guarda Civil suspeita que o trio estivesse assaltando frequentadores do Shopping Taboão.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.