Jovem de Taboão que estava desaparecida retornou para família

Por Sandra Pereira | 5/02/2017

A jovem moradora de Taboão da Serra Nadine Guedes, 21, que desapareceu na última semana quando saiu de casa para procurar emprego em Osasco foi encontrada em local não divulgado e já retornou ao convívio da família que ficou desesperada com seu desaparecimento. 

A moça disse ter sido assaltada entrou em pânico e passou a vagar desorientada. Ela contou que não se alimentou e chegou a desmaiar. 

Em sua página pessoal no Facebook Nadine relatou em poucas palavras o drama pelo qual passou e revelou ter vivido dias complicados. 

“Ainda estou fraca e confusa com tudo isso. Mas agora só posso agradecer aos anjos que me ajudaram. Eu passei mal e desmaiei, quando acordei estava sem minha bolsa, celular e dinheiro. Procurei minha casa, estava com medo e confusa, não conseguia enxergar nada, meus óculos foram levados também. Foram quatro meninas que me ajudaram e ligaram para a polícia e tentaram falar com a minha mãe”, contou. 

O lugar onde Nadine foi achada não foi divulgado. Também não se sabe quem a levou para casa.

O sumiço da jovem foi amplamente divulgado nas redes sociais. Centenas de pessoas compartilharam a notícia do desaparecimento da moça e se mobilizaram para achá-la.

Comentários