/

Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

GCM prende mulher armada no Maria Rosa em Taboão da Serra

Por Sandra Pereira | 3/02/2017

Uma mulher de aproximadamente 30 anos foi presa pela Guarda Civil Municipal de Taboão da Serra por porte ilegal de arma de fogo e de munição no jardim Maria Rosa na terça-feira, 30. A acusada dirigia sem carteira de habilitação na avenida Doutor José Maciel quando foi abordada pelo patrulhamento da guarda.

A acusada portava um revólver calibre 38 com a numeração raspada e seis munições. Ao ser questionada pelos agentes da GCM ela nada disse.

A mulher não quis informar a procedência da arma ou seu destino e quais seriam suas intenções. O caso despertou a atenção dos guardas que participaram da ocorrência.

O carro que a mulher dirigia foi levado para a delegacia e ela presa em flagrante. O Boletim de Ocorrência relatando a prisão dela foi lavrado na delegacia central de Taboão da Serra.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.