Mulher teve a calça e pele cortadas por desconhecido dentro do Circular 2, em Taboão da Serra

Uma moradora de Taboão da Serra foi atacada dentro do Circular 2 por um homem desconhecido que furou sua pele e cortou sua calça com um objeto cortante no final da tarde da sexta-feira, 27. De acordo com ela o corte foi na região do bumbum e chegou a sangrar. A moça relatou o fato em seu perfil no Facebook e alertou outras usuárias do transporte público para evitar novos ataques. Ela postou a calça cortada dentro do coletivo por um homem desconhecido.

Assustada, ela saiu do coletivo sem informar o ataque ao cobrador ou motorista, mas retratou o ocorrido em detalhes na sua página. A empresa Pirajuçara afirmou que não tem informações sobre esse tipo de ataque, mas disse que se a moradora informar o prefixo do ônibus onde aconteceu o ataque pode ajudar a localizar o suspeito com as imagens das câmeras de segurança.  

“Pessoal vai um alerta. Eu sai do curso agora pela tarde fui para o ponto do Shopping Taboão pegar o ônibus, ao subir no ônibus sentir algo me furar no bumbum umas duas vezes, olhei pra trás e vi um cara de mochila preta e camiseta preta, jeans e cavanhaque, branco, alto e magro, gritei e perguntei porque ele estava me furando e ele escondeu algo que eu não vi na mão e saiu rapidamente do ônibus, quando uma moça percebeu que ele havia rasgado minha calça”, relatou a passageira atacada no Circular 2

Ela afirmou que quando chegou em casa  viu que estava sangrando um pouco e tinha um corte superficial na pele.  

“Agora vou ao médico por precaução, pois não sei o que ele utilizou para me machucar peço a todos que tomem cuidado vou fazer um boletim relatando o fato. Mas, permaneçam em alerta porque eu estou pasma com tudo que aconteceu e foi tudo muito rápido”, finalizou a jovem na postagem que teve ampla repercussão.

Comentários