Adolescente de Taboão vence concurso de beleza e família busca patrocínio para ida ao Peru

Por Sandra Pereira | 30/11/2016

Uma adolescente de 13 anos moradora de Taboão da Serra foi a vencedora no Brasil do título de Miss  Continente Del Mundo. A adolescente Thaynara Cristine é moradora do jardim Record e estuda na escola Catharina Comino. Agora ela vai representar o Brasil na categoria Tee, na etapa do concurso que acontece no Peru, levando o nome de Taboão ao mundo. A vitória dela emocionou a família e amigos que agora torcem pela menina no novo desafio.

Thaynara disputou o com outras 40 meninas, num concorridoo evento foi realizado no hotel Excelsor,  na  avenida Ipiranga, em São Paulo.

Meninas de vários estados do Brasil participaram do concurso. De acordo com a mãe da adolescente, agora a família busca patrocínio para conseguir pagar as despesas da viagem ao Peru.  

“Estamos à procura de patrocínio pois o custo é muito alto 2000 mil dólares para leva- lá até o Peru”, disse a mãe que está muito emocionada com a vitória da filha. 
A beleza e o encanto de Thaynara já foi vista em outros concursos que ela já participou como o miss São Paulo infanto-juvenil e o miss Brasil Infantil.

O sonho da menina é continuar brilhando nas passarelas e vencendo concursos no mundo da beleza. Se depender do apoio da família ela vai chegar ao topo sempre. 

Quem desejar patrocinar a adolescente pode entrar em contato com o whatszap (11) 96525-1328.

Comentários