PM de Itapecerica prende dois acusados de sequestro relâmpago

A Polícia Militar de Itapecerica da Serra prendeu em flagrante na noite desta terça-feira, 29, dois homens acusados de sequestrar uma pessoa na região do Campo Limpo. A vítima foi deixada pelos criminosos na Régis Bittencourt, em frente a CLE, e de lá eles seguiram para Itapecerica onde foram localizados na Avenida Roberto Daher.

Houve breve perseguição aos criminosos pelo centro da cidade e eles foram detidos após colidir o veículo num barranco. 

A polícia encontrou com os acusados pelo sequestro relâmpago R$ 500,00 em dinheiro, celulares e vários cartões de crédito da vítima. 

Os dois acusados possuem passagem na polícia acusados de cometer outros crimes como tráfico de drogas e roubos.

Foi a vítima quem informou o sequestro relâmpago à polícia por meio do 190 imediatamente após ter sido libertada pelos criminosos.

Comentários