Criminosos se infiltram em evento natalino para fugir da PM em Taboão

Por Anderson Dias | 22/11/2016

A inauguração da decoração natalina em Taboão da Serra, no último sábado, dia 19, foi marcada por um grande susto. Barulhos de tiros foram ouvidos, causando pânico nos visitantes e políticos que estavam prestigiando o evento. 

Minutos antes do discurso do prefeito Fernando Fernandes, tiros foram disparados, várias pessoas se apavoraram e tentaram se proteger. O acontecimento foi rápido, e ninguém se feriu.

Os tiros disparados ao alto foram efetuados pela Polícia Militar, que perseguiam dois assaltantes que haviam roubado um automóvel na rua Avelina Nogueira do Prado, Jd. Monte Alegre.

A polícia informou que, a viatura M 36400, com o CB PM Marques e CB PM Martinelli realizaram um acompanhamento do veículo ONIX preto, e ao se aproximarem da Praça Nicola Vivilechio, os dois indivíduos abandonaram o veículo e correram para o meio da multidão, para intimidá-los os policias fizeram disparos para o alto. 

Com o apoio do Tático Móvel, os dois suspeitos foram abordados e presos. Os criminosos portavam um simulacro. Os rapazes foram encaminhados para o DP de Taboão da Serra, onde foi ratificado voz de prisão por roubo.

Comentários