ONG PATRE, Faculdade FECAF e Colégio SER anunciam parceria na proteção animal

Por Outro autor | 20/11/2016

A primeira ONG de proteção animal de Taboão e região, a Patre, anunciou nesta quarta-feira a importante parceria com o Colégio SER e Faculdade FECAF. A união entre a ong e o instituto de ensino, visa fortalecer a causa animal em Taboão da Serra com eventos pet, feiras de adoção nas dependências da faculdade, ponto de arrecadação de ração, palestras de posse responsável que serão ministradas por representantes da ong, entre outras ideias que ainda serão discutidas.

Segundo a diretoria da Patre, a instituição de ensino propôs tal parceria com uma abordagem muito consciente de levar aos seus alunos conhecimento, trabalhar a mente, mas sem deixar de lado a responsabilidade social e o coração.

“Essa é a ideia da Faculdade FECAF e do Colégio SER, preparar o intelecto sem esquecer-se do coração. Uma instituição de ensino que trabalha o lado da responsabilidade social de seus alunos, merece o nosso respeito.” Disse Sheila de Oliveira, vice-presidente da Patre.

“Faremos o que for necessário para que esta parceria seja um sucesso e beneficie muitos animais. Estamos imensamente gratos pela confiança em colocar nosso trabalho ligado a uma instituição tão séria.” Concluiu a vice-presidente.

O primeiro evento da Patre na Faculdade FECAF deve acontecer no dia 28 de janeiro do ano que vem.

“Estamos muito felizes por essa parceria com a Patre, a primeira ONG de nossa região que possui um trabalho tão bonito na causa animal. Trabalharemos juntos para realizar um evento lindo que traga bons frutos para os animais abandonados.” Disse Danilo Dessotti, representante da equipe de marketing da Faculdade FECAF.



Para conhecer mais sobre a ONG Patre ou ser um voluntário, acesse www.patre.com.br

Para conhecer o Colégio SER, visite http://colegioser.com/taboao/

Para conhecer a Faculdade FECAF, visite http://fecaf.com.br/

Comentários