Taxa de homicídios caiu em Taboão da Serra, segundo SSP

Foram divulgados pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo(SSP) os dados sobre as ocorrências policiais durante o mês de setembro. Na análise com os nove primeiros meses do ano passado, o número de homicídios caiu 21% no município de Taboão. Os homicídios representam o ponto alto da violência, por causa disso a redução é significativa.

A SSP também divulgou no mesmo relatório as demais modalidades de crimes. Segundo os dados, de janeiro a setembro do ano passado Taboão registrou 19 assassinatos. No comparativo de mesmo período deste ano, foram registradas 15 mortes.

Os homicídios dolosos caíram 30% na comparação do mesmo período deste ano com 2015, em Embu das Artes. Já no comparativo de janeiro e setembro do ano passado, foram registrados 23 assassinatos, E em 2016 o número caiu para 16 homicídios.

Já em Itapecerica da Serra, aumentou o número de homicídios. Em 2015 nos primeiros nove meses do ano, foram 14 assassinadas, já neste ano foram 16 mortes.

No ano passado em Embu-Guaçu, de janeiro a setembro, foram 17 homicídios dolosos, este ano caiu, foram 11. Cerca de 35%. Com a maior redução no número de mortes Juquitiba, contabiliza que 2015, haviam sido registrados 8 mortes, já em 2016, duas. Redução que chega a 75%.

Comentários