I Ciclo de Palestras para a saúde do servidor público de Taboão continua em novembro

Por Outro autor | 23/10/2016

A Secretaria de Gestão de Pessoas de Taboão da Serra realiza, em novembro, palestras dedicadas à saúde do servidor municipal. A iniciativa é uma continuidade do 1° Ciclo de Palestras para a Saúde do Servidor, que, em maio deste ano, tratou sobre a “Saúde da Voz”. 

No próximo mês, o tema será “Saúde do Trabalhador: rotina, dieta e tabagismo”. Os funcionários interessados em participar devem se inscrever por e-mail ou telefone. O evento ocorre no dia 9 de novembro, na TaboãoPrev. Os servidores podem optar por assistir as palestras de manhã, às 9h30, ou no período da tarde, às 14h30. 

O 1° Ciclo de Palestras sobre Saúde do Servidor é fruto de uma parceria entre as secretarias municipais de Gestão de Pessoas e de Saúde. “Conscientizar os funcionários sobre a importância de manter uma rotina saudável é o nosso principal objetivo. Um trabalhador com boa disposição física e mental tem um aproveitamento muito melhor na realização de seu ofício e, assim, consegue auxiliar as pessoas que precisam dos serviços públicos”, explicou o secretário de Gestão de Pessoas, Gilmar Leone. 

Nessa etapa, os palestrantes serão o médico do trabalho, Dr. Felipe Antonio Moreira, a nutricionista Melanie Michiko Gunji e o coordenador do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas, Geraldo Mendes de Campos. Os servidores que participarem das palestras ganharão um certificado ao final do encontro. 

Serviço
1° Ciclo de Palestras para a Saúde do Servidor
Local: TaboãoPrev
Endereço: Rua Mário Latorre, n° 130, Parque Pinheiros
Horário: 9h30 ou 14h30
Inscrições por telefone: 4788-5401 ou 4788-5433 (Natalia ou Cristiane)
Inscrições por E-mail: iara.alves@taboaodaserra.sp.gov.br ou juliana.coimbra@taboaodaserra.sp.gov.br 

Comentários