Festa Animal da ONG Patre arrecada mais de uma tonelada de ração

Por Outro autor | 23/10/2016

A ONG Patre (Proteção Animal de Taboão e Região), com o apoio da Prefeitura de Taboão da Serra, realizou, no dia 14 de outubro, a 1ª Festa Animal. Realizado no Cemur, o evento, que além de comemorar a proteção aos animais, também arrecadou mais de uma tonelada de ração, que será destinada para a “Cãopanha Miaulimenta”.

Numa noite muito animada, o público presente pode acompanhar apresentações de várias bandas que foram convidadas. A idealizadora da festa, Cynthia Gonçalves, destacou a importância da iniciativa. “A festa que nós realizamos é fruto de muitas conversas com amigos, que nos apoiaram desde o início e tornaram-se grandes parceiros”, ressaltou. “Conseguimos também arrecadar uma grande quantidade de ração, que será encaminhada para protetores independentes”, completou.

Entre os homenageados,estava o prefeito Fernando Fernandes, a secretária de Saúde, Dra. Raquel Zaicaner, que representou o Centro de Controle de Zoonoses, o vice-prefeito Laércio Lopes, o vereador Eduardo Nóbrega, a protetora Mirian Teodoro, o Portal O Taboanense, o presidente do CATS Anderson Nóbrega, as bandas e patrocinadores do evento. 

Quem quiser conhecer mais sobre o trabalho da PATRE, e se tornar um voluntário ou protetor, pode acessar o site: www.patre.com.br.

Comentários