Senac Taboão da Serra é palco da 11ª edição do Design Essencial

Por Outro autor | 21/10/2016

Com a temática Cores, Contrastes e Combinações, o Senac Taboão da Serra realiza mais uma edição do Design Essencial de 24 a 29 de outubro. A ação, realizada há 11 anos pela instituição, tem como objetivo discutir o segmento e trazer as tendências e inovações do setor para alunos e profissionais da área. 

Nesta edição, o evento recebeu a consultoria da arquiteta Lilian Ried Miller Barros, autora do livro A Cor no Processo Criativo, publicado pela Editora Senac São Paulo. Lilian é doutora em teorias da cor pela USP, com especialização pela NCS Colour Academy/Suécia. 

Neste ano, a iniciativa acontece em 18 unidades do Senac São Paulo distribuídas pela capital, Grande São Paulo e interior do Estado. A programação do Senac Taboão da Serra é composta por workshops e palestras sobre a importância das cores, estamparia, live painting e produções com stencil. O evento é voltado para alunos, arquitetos, designers de interiores, decoradores, lojistas e indústrias do setor, designers de produtos, estudantes, professores e demais profissionais interessados na área. 

Para se inscrever e conferir a programação completa, acesse o Portal Senac: www.sp.senac.br/designessencial ou procure a unidade.

Comentários