Duas crianças vítimas de incêndio em Taboão não resistiram aos ferimentos e morreram
Duas das três crianças que foram hospitalizadas em estado grave depois de um incêndio não resistiram a gravidade das queimaduras sofridas e morreram. O incêndio ocorreu na rua Andradina, no jardim Maria Helena, em Taboão da Serra por volta das 22 horas da quinta-feira, 13. As outras duas crianças que estavam na casa no momento do incêndio foram retiradas do local sem ferimentos, receberam atendimento médico e foram liberadas. Foram os vizinhos que fizeram o socorro e apagaram o fogo. De acordo com os vizinhos os bombeiros chegaram mais de uma hora depois de serem acionados.
Y.V.S.C de apenas três anos de idade foi a primeira vítima fatal da tragédia. Ela sofreu queimaduras em 80% do corpo e morreu no sábado, 15, no Hospital das Clínicas. Já J.P.S.C.M, de seis anos, morreu neste domingo, 16, no Incor, na capital paulista.
Familiares, amigos e toda a vizinhança do local do incêndio está abalada com a tragédia. A mãe das crianças está transtornada com a dor de perder as filhas pequenas. Ela estava trabalhando no momento da tragédia.