Twister Poker Club é uma opção de Poker em Embu das Artes e região

Por Outro autor | 10/10/2016

Por muito tempo, o poker no Brasil, foi tratado como jogo de azar. Até que em 2010, foi reconhecido pela Federação Internacional dos Esportes da Mente, como esporte mental, assim como o xadrez e a dama. Hoje integra o Calendário Esportivo Nacional do Ministério do Esporte, sendo um dos esportes que mais cresce no Brasil e no mundo, 
Diante de tanto sucesso, cada vez mais surgem clubes legalizados para se praticar o Poker, um deles é o Twister Poker Club, sediado em Embu das Artes/SP. 

Confortável, seguro e legalizado, o Twister Poker Club traz aos praticantes do esporte uma programação semanal com opções de entretenimento para todos os dias da semana, à partir das 19h30. O clube é uma idealização de Tiago Neves. 

Tivemos a preocupação de montar um clube na região para que as pessoas se sintam a vontade, façam amigos e pratiquem o esporte que tem crescido cada vez mais”, comenta Tiago Neves. 

O Twister Poker Club conta com torneios todos os dias, dealers em todas as mesas, fichas e baralhos profissionais e um bar para servir aos jogadores. Outro diferencial da casa são os treinamentos. Para aqueles que querem começar a praticar poker, o clube oferece treinamentos gratuitos que podem ser agendados e serão ministrados por instrutores profissionais.

Sem dúvidas, o Twister Poker Club é um dos melhores locais para se praticar Poker em Embu das Artes na Av. Elias Yazbek, 858 – TIngidor – Embu das Artes/SP. Fone (11) 97244-8571

Comentários