Sargento Pantaleão de Embu celebra aniversário de moradora de rua da cidade

Incorporando o melhor estilo da polícia cidadã um sargento da Polícia Militar que trabalha na praça central de Embu das Artes encheu de alegria o aniversário de uma moradora de rua que vive nas imediações do local onde ele trabalha. Veja imagens aqui

O sargento Pantaleão comprou bolos, salgados e refrigerantes para comemorar o aniversário da moradora de rua Edneide dos Santos. 

"Jesus tem o melhor pra você", repetia ele animado para a aniversariante que diante de tanto carinho acabou se emocionando. "Vocês não sabem o que significa isso aqui para mim gente. A indiferença é muito grande", dizia Edneide.

Não bastasse comprar os comes e bebes ele ainda reuniu vários convidados para cantar um animado parabéns para a aniversariante.

A festa surpresa agradou a aniversariante, aos amigos e vizinhos do local onde ela vive e rendeu elogios ao sargento que expressava visível satisfação com o gesto.


Comentários