Moradores do São Marcos estão apavorados após jovem ser vítima de estrupo em Embu das Artes

Por Anderson Dias | 7/10/2016

Moradores do Jardim São Marcos em Embu das Artes estão apavorados com a onda de abusos cometidos contra mulheres na região. Segundo relatos de quem vive no bairro, já se contabilizam duas vítimas de estupro nos últimos dias.

O caso mais recente ocorreu no dia 28 de setembro, quando uma jovem chegava do trabalho por volta de 23h30, ela foi abordada por um indivíduo que a obrigou a acompanhá-lo em silêncio até os fundos da escola Nelson Antônio do Nascimento, onde covardemente cometeu o abuso.

O criminoso segundo a mãe da vítima teria intimidado a moça com um revólver mirado para a cabeça dela, inicialmente se pensou que o homem furtaria o celular, mas ele não fazia parte do bando que costuma assaltar também na mesma região.

O local do acontecimento foi no começo da estrada São Gonçalo com a avenida Augusto de Almeida Batista. A cidade de Itapecerica da Serra segundo um levantamento da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) aparece em terceiro lugar registrando até agora 19 casos em 2016. O maior número de ocorrências de estupro em Itapecerica da Serra aconteceu em 2013 quando constam 46 casos no total.

Comentários