Passageiros da linha Taboão/Tiête reclamam do mal cheiro nos ônibus

06/10/2016

Passageiros de Taboão da Serra tem notado a falta de higiene e má conservação dos ônibus da linha intermunicipal ‘Terminal Rodoviário Tietê’. Os usuários têm percebido que dentro do veículo os assentos apresentam mal cheiro, estão encardidos e com os estofados rasgados.
A linha intermunicipal com ônibus executivo pertence a viação Pirajuçara, o veículo é mais confortável que os transportes coletivos da região. A passagem é mais cara, mas apesar da comodidade, esses aspectos têm deixado os usuários insatisfeitos com o serviço prestado pela empresa.

“O mal cheiro dos assentos é terrível, isso gruda na roupa da gente e não sai. É preciso colocar a roupa para lavar e deixar de molho, porque a podridão é terrível, cheiro de sujeira mesmo, a coisa é trágica. Ninguém merece isso, uma falta de respeito com os cidadãos”, disse uma usuária.

Os passageiros reclamam ainda que muitos dos ônibus também possuem muita sujeira, resto de alimentos jogados pelo chão ou até mesmo nas poltronas. Não há nenhuma lixeira dentro do ônibus, a reportagem do Jornal Na Net embarcou num dos carros da linha e constatou que é verídico os apontamentos dos passageiros.

“Esses ônibus apresentam esses problemas faz um tempo, o transporte é caro e o mínimo que se espera é qualidade. É inadmissível que esse absurdo de má higienização perpetue usuários trabalhadores, que precisam de um bom serviço tenham que passar por um descaso desses”, disse um passageiro. 

“Eu pego essa linha todos os dias, e sou obrigada a trazer um pano e forrar sobre os bancos tamanho o fedo que eles possuem. Tem dias que chego no trabalho e sou obrigada a trocar de roupa por causa do mal cheiro que impregna na roupa”, disse uma usuária. 

A Pirajuçara não retornou ao contato via e-mail até o fechamento desta matéria.

Comentários