Prefeitura de Taboão e Mary Kay celebram Dia da Secretária

Por Assessoria de Imprensa da prefeitura de Taboão da Serra | 1/10/2016

No dia 30 de setembro é comemorado o Dia da Secretária, uma homenagem a estas profissionais que auxiliam o trabalho de outras pessoas.

Para celebrar esta data tão especial, a empresa de cosméticos Mary Kay, com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda e do Fundo Social de Solidariedade de Taboão da Serra realizou, na última quarta-feira (28), um evento aberto voltado para mulheres no CEMUR. Durante o dia, consultoras da marca deram palestras sobre o papel da mulher no mercado de trabalho e, depois, conduziram diversas atividades.

Secretárias de Taboão da Serra, servidoras públicas, alunas da Escola de Moda, Beleza e Estética e outras moradoras do município participaram de workshops e aprenderam técnicas de cuidados com a pele, o corpo e maquiagem. Representantes de comércios locais voltados para o público feminino também estiveram presentes.

A Secretária de Desenvolvimento Econômico, Laura Fávero, que apóia e incentiva parcerias da Prefeitura com instituições privadas, falou sobre o evento. “Estas mulheres estão se divertindo, e as atividades estão muito legais”, disse Laura. “As alunas do Programa Lado a Lado Saporito também estão aqui, e eventos como este contribuem para o aprimoramento das aulas que elas já têm nos cursos”, acrescentou a Secretária.

Comentários