Escola de Gastronomia de Taboão encerra turmas com atividades divertidas

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 26/09/2016

A Escola Municipal de Gastronomia, que oferece cursos gratuitos de áreas de Culinária, Hotelaria, Eventos e Idiomas, vem aperfeiçoando seu conteúdo programático e tornando as aulas ainda mais dinâmicas com novas atividades. 

No dia 15 de setembro, a turma de Pizzaiolo participou de um desafio em sua última aula. Divididos em grupos, os alunos tiveram que produzir uma pizza salgada e outra doce, aplicando todo o conhecimento adquirido ao longo do curso. Todos foram avaliados por professores da Escola que, em seguida, elegeram uma equipe vencedora. 

O aluno Thiago Ferreira, que concluiu seu primeiro curso na Escola de Gastronomia, falou de seu aprendizado e da qualidade das aulas. “Eu trabalho como Oficial de Cozinha, mas descobri muita coisa nova aqui”, disse. “Consegui aprimorar minhas tarefas na cozinha e, agora, já estou inscrito para o curso de Panificação, para aprender ainda mais”, acrescentou Thiago. 

As inscrições para o curso de Pizzaiolo estão abertas. Os interessados com idade mínima de 16 anos devem se inscrever na Escola de Gastronomia ou na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, apresentando cópias do RG, CPF e comprovante de residência em nome do aluno. 

Serviço 
Escola de Gastronomia
Rua Joaquim Faustino de Camargo, 108 – Jardim São Paulo
Telefone: 4787-3764/4701-5243 
Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda
Rua Césario Dau, 535 – Jardim Maria Rosa
Telefone: 4788-7888

Comentários