Em jogo decisivo Cats empata com a Portuguesa Santista

Por Anderson Dias | 26/09/2016

O CATS jogou com a Portuguesa Santista na tarde deste sábado, dia 24, mas a partida terminou empatada em 1 a 1, o time de Taboão viu o acesso se distanciar. Tendo perdido boas chances no primeiro jogo da semifinal, o Clube Atlético de Taboão da Serra precisava de dois gols de diferença para se destacar.
O Clube Atlético de Taboão da Serra, abriu o placar com um gol do jogador Cacá no primeiro tempo. Mas a comemoração durou pouco, Lucas da Portuguesa Santista empatou deixando o Cats preocupado, e garantiu para o time acesso para a série A3 do Campeonato Paulista de Futebol de 2017.

O presidente do Cats Anderson Nóbrega, destacou nas redes sociais o empenho dos jogadores. “Foi por pouco. Agradeço a todos que nos apoiaram e Deus sabe o momento certo para esse acesso chegar. Parabéns aos jogadores, a comissão técnica e minha diretoria. Nós sabemos a dificuldade que é montar uma equipe forte. Obrigado a Super Raça torcida que ama esse clube. Fiz o melhor que pude, e tenho certeza que deixo um Cats Taboão muito forte para o ano que vem”, comentou.

Quem também garantiu lugar numa das chaves foi o Desportivo Brasil também ficou com uma das duas vagas e se garantiu na divisão acima. Desportivo Brasil e Portuguesa Santista jogam na final da quarta divisão do Campeonato Paulista de 2016.

Comentários