Prefeitura entrega dois equipamentos esportivos neste fim de semana

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 25/09/2016

A população de Taboão da Serra vai ganhar mais dois espaços para a prática de esportes. Neste final de semana, serão entregues o campo do Marabá Novo, que foi reformado, além de uma quadra poliesportiva e um galpão multiuso, estes últimos construídos no Jardim Clementino.

No sábado, 24, acontece a inauguração do galpão multiuso e da quadra poliesportiva, que possuí dimensões oficiais e iluminação feita por refletores. O galpão tem ampla área para a realização de diversas atividades, além de banheiros públicos. “Nós aproveitamos um terreno de 1200 metros quadrados em que havia apenas um campinho de futebol para construir um espaço que toda a comunidade vai aproveitar”, comentou o secretário de Esportes e Lazer, Fábio Fernandes. 

No dia 25, será a vez do campo do Marabá Novo ser entregue. O espaço ganhou um moderno gramado artificial e iluminação, para que sejam realizadas partidas no período noturno. “O local já havia recebido outros investimentos, como a instalação de um playground e de academia ao ar livre”, lembrou Fábio Fernandes. Com a grama sintética, os alunos das escolinhas de futebol e os jogadores que disputam os campeonatos de várzea serão beneficiados.

Com as melhorias realizadas no campo do Marabá Novo e com a construção do galpão e da quadra poliesportiva no Jardim Clementino, Taboão da Serra reforça ainda mais o conceito de que a cidade tornou-se uma referência na prática de esportes. Diversas quadras do município passaram por reforma, foram instaladas academias ao ar livre em vários bairros e a futura arena multiuso, localizada no Jardim Record, será a maior praça esportiva da região. 

Comemorações

As inaugurações do galpão multiuso e da quadra poliesportiva do Clementino e do Campo do Marabá Novo contarão com diversas atividades e jogos festivos.

No Clementino, dia 24, acontecerá um festival de futsal, participando crianças de sete a 14 anos, e um amistoso entre a equipe do Clementino jogando contra convidados. No salão ao lado da quadra, acontecerão atividades recreativas e no final um Cine Campinho, com direito a pipoca.

Já no Campo do Marabá Novo reformado, dia 25, acontece uma série de sete amistosos durante todo o dia, com cada jogo valendo um troféu simbólico. Ainda haverá uma grande festa para a inauguração do campo.

Confira a programação:
Inauguração do galpão multiuso e quadra poliesportiva do Clementino
15h30 – Inauguração Oficial
16h – Festival de Futsal com crianças entre sete e dez anos
17h - Festival de Futsal com crianças entre 11 e 14 anos
18h – Amistoso entre: Equipe do Clementino x Convidados

No salão ao lado da quadra:
14h – Atividades Recreativas
18h – Cine Campinho
Inauguração Campo do Marabá Novo

Amistosos:
08h30 – Grêmio Marabá x Melhor Idade
09h40 – Jogo entre escolinhas de futebol
10h30 – Grêmio Veterano x Vumu
11h30 – Esporte x Amar
13h – Sem Noção x Real Colorado
14h15 – Aliança Parque Marabá x Barcelona
15h30 – Bronks x Aliança Futebol Clube


Comentários