Cats vence na raça Paulínia

Os torcedores que compareceram em um bom número ao estádio Vereador José Ferez na manhã do último sábado, dia 9, puderam ver a importantíssima vitória do CATS sobre o Paulínia, por 2 x 1, pela quarta-fase da Segunda Divisão do Paulistão. 

O até então líder Paulínia começou muito bem na partida. Com uma fortíssima marcação no meio-campo, o time visitante não deixou que o Taboão da Serra pensasse seu jogo. O time da casa começou com dificuldades para se livrar da marcação adversária e, no único lance que conseguiu, aos 16, chegou ao gol com Bina, mas este estava em posição de impedimento e o tento foi corretamente anulado pela arbitragem. 

O susto não alterou em nada a forma do Paulínia pensar, que continuou marcando forte e atuando com muita velocidade. O CATS, no habitual 4 - 4 - 2, que por vezes tornava-se um 4 - 3 - 1 - 2, com Terrão articulando as jogadas. Aos 24, o Taboão levou perigo à área do Paulínia, mas não conseguiu concluir para o gol.  

Após belo passe de Terrão, aos 30, Diego Júnior fez uma defesa sensacional depois de belíssimo chute de Tiago. Sete minutos depois, Claudinho cobrou falta fechada, e o goleiro Diego Júnior mandou para escanteio. Na cobrança, a zaga desviou no primeiro lance e a bola sobrou para o zagueiro Roberto, que não desperdiçou. 1 x 0 

O gol animou o Taboão da Serra, que partiu para o ataque mas não conseguiu ampliar o marcador no primeiro tempo. A segunda etapa começou com alterações no Paulínia, com a entrada de Guilherme no lugar de Casinho. O lateral Claudinho foi recuado para marcar o atacante.  

Aos 11, o lateral Alemão cobrou falta com muita força, no meio do gol. O goleiro Diego Júnior nada pode fazer. Golaço para o CATS.  

Com o segundo gol tomado, o Paulínia se lançou ao ataque, e deixou o contra-ataque ao time da casa. Um prato cheio para o Taboão aumentar o placar. Mas, diferentemente dos outros jogos, os comandados do técnico Índio não conseguiu fazer isso e sofreu uma pressão incrível do adversário. 

Ainda assim, o Taboão da Serra teve grandes chances de ampliar o marcador. Aos 26, Bina pegou mascado na bola e mandou para fora. O mesmo Bina, aos 29, foi à linha de fundo e cruzou para trás, mas o goleiro Diego Júnior defendeu.  

Mas a pressão do Paulínia era muito grande e, aos 30, a defesa do CATS cedeu. Jaílton, com um chutaço da entrada da área, acertou o ângulo do goleiro Matheus. O Taboão respondeu três minutos depois e só não ampliou porque o goleiro Diego Júnior fez uma grande defesa após chute de Leandrinho e teve sorte na sequência, quando o mesmo Leandrinho chutou cruzado e a bola passou rente ao gol.  

Desse momento em diante, o Paulínia foi com tudo para o ataque, e tentou de todas as formas o empate, mas, com muita raça e valentia, o Taboão da Serra conseguiu se defender e garantiu o importantíssimo 2 x 1. 

Com seis pontos ganhos, o Taboão da Serra vai até Paulínia, na próxima rodada, enfrentar os donos da casa, no próximo sábado, às 15h.  

Taboão da Serra 2 x 1 Paulínia 

Estádio Vereador José Ferez - Taboão da Serra 

Sábado - 09/10/10 - 10h 

Taboão da Serra

1.Matheus, 2. Claudinho (17. Davi, aos 34 do 2°T), 3. Roberto, 4. Sassá, 6. Willian; 16. Wellington, 5. Tiago, 8. Alemão, 10 Terrão, 9. Leandrinho, 11. Bina Técnico: Índio 

Paulínia 

1.Diego Junior, 2. Fabiano, 3. Cristiano, 4. Tiago Vieira, 6. Bruno Re; 5. Betão (16. Fernando, aos 30 do 2°T), 8 Biel (16. Bryan), 7. Claudemir, 10. Casinho (17. Guilherme, no intervalo); 9. Jailton, 11. Ezequiel. 

Técnico:  
Arbitragem: Eduardo Cezar Coronado Coelho

Assistentes: Fábio Luiz Freire e Alberto Polatto Masseira 

Cartões: 
Amarelos - Leandrinho, Sassá e Willian (Taboão da Serra), Cristiano (Paulínia) 

Comentários