Mutirão acontece sábado, 13, na UBS Silvio Sampaio e demais equipamentos da Saúde

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 12/08/2016

Sábado, 13, é dia de Mutirão da Saúde na Unidade Básica de Saúde do Jardim Silvio Sampaio (UBS), Centro de Especialidades Médica, Centro de Referência e Saúde da Mulher e no Serviço Especializado em Reabilitação (SER).

Assim como vem acontecendo desde 2013, o mutirão deste final de semana vai antecipar as consultas e agendamentos dos pacientes para minimizar a fila de espera nos equipamentos de saúde de Taboão.

Apenas no mês de julho de 2016 mais de cinco mil atendimentos foram realizados e o objetivo da Secretaria de Saúde é intensificar essa ação para agosto como aconteceu no sábado, 06, nas UBS´s do Jardim Suina, Record/Ponte Alta, Centro de Referência e Saúde da Mulher e Centro de Especialidades Médica. “Atendemos 1417 pacientes que realizaram Ultrassom, Endoscopia, Prova de Punção Pulmonar, Audiometria, Teste de Hepatite, Atendimentos de Farmácia, Consultas de Enfermagem e atendimento com Clinico Geral. Ainda entregamos 15 cadeiras de roda para os pacientes cadastrados no PAD - Programa de Atenção Domiciliar”, explicou a secretaria de Saúde, Dra. Raquel Zaicaner.

É importante ressaltar que a Secretaria de Saúde entra em contato com os pacientes para antecipar as consultas com horário marcado e a devida especialidade.

Serviço

Mutirão da Saúde

Unidade Básica de Saúde do Jardim Silvio Sampaio
Endereço: Rua Enaura Maria da Conceição, 276
Horário: das 8h às 17h

Centro de Referencia e Saúde da Mulher
Endereço: Rua Joaquim Faustino de Camargo, nº. 140, Jardim São Paulo
Horário: das 8h ás 12h

Centro de Especialidades Médicas (Dra. Maria José de Albuquerque)
Endereço: Avenida Armando Andrade, nº.741, Parque Assunção
Horário: das 8h ás 12h

SER - Serviço Especializado em Reabilitação
Endereço: Estrada das Olarias, nº. 670
Horário: das 8h às 12h

Comentários