PSL oficializa Vitor Medeiros candidato a prefeito de Taboão da Serra

Por Allan dos Reis - Especial para o Jornal na Net | 7/08/2016

O Partido Social Liberal (PSL) confirmou a candidatura a prefeito de Vitor Medeiros e da cantora Gilda Nunes (PMB) como vice-prefeita da chapa. O nome de ambos foi oficializado para fazer parte da disputa em convenção realizada no dia 4. As informações são do site Taboão em Foco

“É possível ser líder e respeitar ao seu próximo e dizer: nós podemos. Hoje é o dia do grito da vitória daqueles que acreditam e estão nas ruas todos os dias. Daqueles que querem mudança e qualidade de vida, educação, saúde, transporte e amor ao próximo. Renovar é preciso”, discursa Medeiros.

Gilda é sambista e disputou as eleições de 2014 como candidata a deputada estadual, conquistando 347 votos. Ela também pediu renovação na política taboanense.
“Na minha cidade não tem suporte para cultura. Uma Prefeitura que afundou a nossa cultura. Chegou a hora da gente trabalhar pelo povo. Já fui candidata a deputada estadual. A gente tem a capacidade total de fazer a mudança. Está na hora da gente renovar. E ele é o homem, Vitor Medeiros. Chegou a hora e vamos trabalhar muito”, discursou Gilda.
Logo após a convenção, Medeiros conversou com jornalistas e completou que, além da renovação, a sua campanha irá focar na geração de empregos no município. Para isso, ele sugere que empresas de fora tenham benefícios (como o abatimento de impostos) para se instalarem em Taboão da Serra.

Comentários