GCM prende homem que molestou menina de 12 anos no Pronto Socorro Infantil de Taboão

Por Sandra Pereira | 28/07/2016

Um homem com pouco mais de 40 anos foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Taboão da Serra, nesta quarta-feira, 27, depois de molestar uma menina de apenas 12 anos dentro do Pronto Socorro Infantil do Santo Onofre, em Taboão. A menina estava no local acompanhando uma vizinha que havia levado o filho pra passar no pronto- Socorro.

De acordo com a GCM o acusado entrou na unidade de saúde infantil sem motivo aparente. Depois de ficar observando a menina ele teria se aproximado dela e em seguida passou as mãos em suas coxas. Incomodada com o assédio a menina levantou de onde estava e foi ao lado da sala.  O acusado então a seguiu e continuou a importuná-la.

Testemunhas que acompanharam o assédio do homem contra a menina acionaram a GCM. O acusado foi detido e levado para a Delegacia da Mulher onde foi lavrado um termo circunstanciado relatando o caso.

O assédio contra a menina de apenas 12 anos aconteceu num ambiente público e repleto de pessoas o que demonstra a ousadia do acusado e reforça a necessidade de pais e acompanhantes se manterem vigilantes para impedir esse tipo de crime infelizmente muito comum.

No começo do mês a GCM prendeu em flagrante um homem de 27 anos acusado de estuprar uma menina de apenas 10 anos dentro do salão de festas de um condomínio em Taboão. O caso chocou os moradores. Dados da secretaria de Segurança Pública do Estado mostram que 14 mulheres foram estrupadas esse ano em Taboão da Serra.

Comentários