Túlio Maravilha treina jogadas ensaiadas com jogadores do CATS

Por Gabrielly Sousa | 14/07/2016

Na manhã da última quarta-feira (13) os jogadores do Clube Atlético de Taboão da Serra (CATS) receberam comandos do treinador rotativo Túlio Maravilha que treinou jogadas ensaiadas com o elenco. O ex-jogador, ídolo do Botafogo, já é o terceiro técnico rotativo do tricolor taboanense, antes dele já passaram pelo clube o ex-atleta Marcelinho Carioca e Biro-Biro.

O treino que durou cerca de 40 minutos teve como enfoque a repetição de jogadas ensaiadas, cruzamentos e chutes de fora da área. Túlio ficou conhecido como um grande artilheiro dos times que jogava e foi isso que ele passou para os jogadores do CATS no treino.

Na última parte do treino o ex-jogador treinou cobranças de pênaltis com o elenco do tricolor taboanense. O jogador Caio se destacou nesta parte do treino.

Como quarto treinador rotativo o nome especulado pela diretoria para auxiliar o time na área da defesa é o ex-zagueiro Mauro Galvão. O ex-zagueiro já atuou como treinador o que pode reforçar o auxílio para os meninos de Taboão no Campeonato Paulista da série B.

Comentários