CATS vence Palmeirinha por 4 a 1 e se classifica para próxima fase do campeonato

Por Gabrielly Sousa | 11/07/2016

Na manhã do último domingo (10) o Clube Atlético Taboão da Serra (CATS) venceu a equipe do Palmeirinha por 4 a 1 na partida da décima terceira rodada do Campeonato Paulista série B. Com a vitória o time taboanense garantiu sua vaga para a próxima fase do estadual na quarta colocação do Grupo 3.

No primeiro tempo de jogo nenhuma das equipes conseguiu converter e abrir o placar. Foi só aos 13 minutos do segundo tempo que o meia Diego abriu o placar para os meninos de Taboão. Aos 30 minutos de jogo o time do Palmeirinha empatou com o jogador João, mas sete minutos depois Diego voltou a marcar colocando o CATS a frente do placar novamente. Em menos de seis minutos o tricolor taboanense marcou, com Felipe e Diego, mais dois gols para garantir a classificação do CATS para próxima fase do Campeonato Paulista.

O próximo jogo do Clube Atlético Taboão da Serra será contra o time de Osasco no próximo domingo (17) às 10h. A décima quarta rodada do Campeonato Paulista da série B para o time de Taboão ocorrerá no Estádio José Feres. Já o Palmeirinha enfrentará o líder do grupo, Diadema, também no domingo no estádio Pedro Benedetti, localizado em Mauá.

O clube de Taboão está na quarta posição do grupo 3, com 23 pontos, cinco atrás do líder Diadema. Palmeirinha ficou com a sétima colocação do grupo após a derrota.

Comentários