Túlio Maravilha é o novo treinador rotativo do CATS

Por Gabrielly Sousa | 7/07/2016

O Clube Atlético de Taboão da Serra (CATS) anunciou que o próximo veterano a auxiliar a equipe em busca da vaga para próxima fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista será o ex-atacante Túlio Maravilha. O ex-jogador é ídolo do Botafogo e promete auxiliar no ataque da equipe.

O projeto foi idealizado pelo atacante Edilson Capetinha, que defende o CATS no campeonato Estadual. O jogador propôs ao presidente do clube, Anderson Nobrega, que jogadores mais experientes fossem chamados para passar alguns dias para transmitir suas experiências aos atletas do time. Os treinadores temporários passarão alguns dias com os jogadores do clube para ensinar fundamentos específicos aos integrantes do time.

Túlio é o terceiro técnico rotativo do tricolor taboanense, antes dele já passaram pelo clube o ex-atleta Marcelinho Carioca e Biro-Biro. Com sua experiência em finalizações e boas táticas no ataque o ex-jogador vem para auxiliar o time de Taboão da Serra a conquistar vaga na próxima fase do campeonato. Atualmente CATS está na quarta posição do grupo, com 20 pontos.

Comentários