Meninas do CATS perdem de goleada para o Pinhal, mas se mantém na vice-liderança

Por Gabrielly Sousa | 28/06/2016

Na tarde do último sábado (25) a equipe de futsal feminino Taboão/Jaguaré foi goleada pelo time do Pinhal na décima primeira rodada do Campeonato Metropolitano. Mesmo com a derrota de 6 a 3 a equipe de Taboão da Serra ainda se mantém na vice-liderança do Campeonato. Já o Pinhal subiu para quinta colocação na tabela.

Durante a partida o Pinhal se mostrou superior marcando facilmente os primeiros gols contra as meninas do CATS. Foi no final do jogo que as meninas de Taboão esboçaram uma reação e conseguiram diminuir a diferença no placar, mas não foi suficiente para evitar a goleada.

Com a derrota do último sábado a equipe do CATS já soma a segunda goleada seguida no Campeonato Metropolitano. Na décima rodada as meninas de Taboão perderam de 6 a 1 para o time do Marília. 

O time das meninas do CATS espera se recuperar no próximo sábado (02) quando jogará contra o Santo André, às 19h15, no Ginásio Poliesportivo José de Souza Sobrinho “Zé do Feijão”. Também pela décima segunda rodada do Campeonato o Pinhal enfrentará o Marília, às 17h, no Ginásio Guilherme de Moraes Ribeiro.

Comentários