Policiais Militares de Taboão realizam parto no Jd. das Oliveiras

Por Gabrielly Sousa | 16/06/2016

Os Policiais Militares Ederson e Medeiros auxiliaram no parto de uma moradora do Jardim das Oliveiras em Taboão da Serra. Os soldados realizaram todo o procedimento no quarto da mãe que deu a luz a uma menina. As duas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros posteriormente e direcionadas ao Pronto Socorro e Maternidade  Antena e passam bem.

Os policiais do 36º Batalhão receberam o pedido de ajuda de Andréa próximo às 23h. Chegando na residência da grávida perceberam que Andréa já estava em trabalho de parto então os soldados Ederson e Medeiros iniciaram os primeiros atendimentos e às 23h10 nasceu uma saudável menina de 45,5 cm com 2.280 Kg. 

Em seguida a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros compareceu ao local, aonde realizaram os procedimentos do pós-parto e levaram mãe e filha para o Pronto Socorro e Maternidade Antena.

Todos os agentes da Policia Militar passam pelo Curso de Formação de Soldados onde aprendem, dentre inúmeras procedimento, as técnicas de como realizar um parto em situações de necessidade. 

Comentários