Amistoso dos artistas e jogadores foi animado mesmo com pouco público em Taboão
28/09/2010
A alteração do horário previsto para o início da partida amistosa, solicitado pela Federação Paulista de Futebol, pode ter sido o principal motivo da pouca presença de público no estádio Vereador José Ferez, para acompanhar a partida amistosa entre ex-jogadores e artistas, no último sábado, dia 25. A organização havia dito que o jogo teria início às 11h, mas a partida que foi realizada nesse horário foi Taboão 2 x 2 ECUS, pelo Paulistão Sub-20.
Mesmo com esse contratempo, uma lista grande de antigos atletas estava presente na partida, que começou às 16hs Robson (ex-Fluminense), Altair (ex-Corinthians) Cláudio Caçapa e Serginho (ex-Palmeiras). O evento também contou a presença de Zé Carlos, ex-lateral direito do São Paulo, que disputou a semifinal da Copa do Mundo de 98, contra a Holanda, no estádio Velodróme, em Marseille (França), substituindo o depois capitão do penta Cafu.
Um dos artistas que as pessoas presentes na partida mais mencionavam era o Bailarino, comediante que trabalhou no Programa do Ratinho e que hoje está na Record. O grupo de pagode Doce Encontro também marcou sua presença no animado e descontraído bate-bola que ocorreu no estádio.