CATS vence quarto partidas seguidas e briga pela liderança do campeonato

Por Gabrielly Sousa | 14/06/2016

Na tarde do último sábado (11) o Clube Atlético Taboão da Serra (CATS) bateu o lanterna do Campeonato Paulista, Amparo por 4 a 2. A vitória do último final de semana é a quarta consecutiva do tricolor taboanense que está em quarto lugar do grupo 3 e segue firme em busca da liderança do campeonato.

Mesmo com a expulsão do zagueiro Souza no início da partida fora de Casa a equipe de Taboão da Serra conseguiu vencer o time do Amparo por 4 gols a 2. A vitória garantiu ao CATS 16 pontos pela nona rodada do Campeonato Paulista da série B. Com essa pontuação o time taboanense está a apenas dois pontos do líder Diadema e sonha com a liderança.

O próximo jogo do Clube Atlético Taboão da Serra (CATS) será contra o terceiro colocado da chave, o Lemense. No próximo sábado (18), às 15h, CATS pode avançar ainda mais na competição em partida válida pela décima rodada do Campeonato Paulista. Jogando no Estádio José Feres os times de Taboão e Lemense, que tem o mesmo número de pontos, 16, buscam subir na tabela.

Comentários