Fernando Fernandes firma convênio para construção de creche-escola no Saint Moritz

Por Assessoria de Imprensa da prefeitura de Taboão da Serra | 12/06/2016

O prefeito Fernando Fernandes e o secretário de Educação do Estado, José Renato Nalini formalizaram o convênio para a construção da creche-escola, no valor de R$ 2.067.520,49, na Secretaria de Educação, dia 9 de junho. 

“A prefeitura disponibilizou a área de 2 mil metros quadrados no Saint Moritz, região com maior demanda da cidade. É uma grande vitória para a Taboão”, afirmou Fernandes.

Segundo Analice ela vem trabalhando para a construção de quatro creches em Taboão. Para viabilizar o projeto, mediante a crise pela qual passa o governo do Estado, com a queda da arrecadação, Analice e Fernando se reuniram com o governador Geraldo Alckmin, dia 11 de abril, no Palácio do Governo, quando solicitaram prioridade para o investimento na creche-escola em Taboão.
 “Eu sei exatamente dos problemas financeiros do governo do Estado, porque são muito semelhantes aos das prefeituras”, disse o prefeito que agradeceu o empenho de Geraldo Alckmin e de Nalini.

O convênio será encaminhado para o FDE – Fundo para o Desenvolvimento da Educação – que enviará o projeto executivo para que a prefeitura de Taboão da Serra, possa iniciar o processo licitatório.

Acompanharam o prefeito Fernando Fernandes, os vereadores Carlinhos de Leme, Eduardo Nóbrega, Érica Franquini, Joice Silva, Marcos Paulo e Ronaldo Onishi.

Comentários