Taboão da Serra disponibiliza 11 vagas em Concurso Público

Por Gabrielly Sousa | 25/05/2016

A Prefeitura de Taboão tem um novo Concurso Público na cidade, na área da educação, serão disponibilizadas 11 vagas no total. A taxa de inscrição para se candidatar ao cargo de Coordenador de Núcleo Escolar e Coordenador Pedagógico é de R$ 42,90. As inscrições para o concurso vão até a próxima sexta-feira (27).

Os requisitos mínimos exigidos pelas vagas são de Formação superior em Educação Física,Esporte e/ou Lazer e experiência na área de atuação. Serão 40 horas semanais de serviço, e o salário de R$ 2.741,81.

Neste concurso serão disponibilizadas 40 vagas mais cadastro reserva - no decorrer do prazo do concurso, dois anos, existindo vagas, quem concorrer por esta vaga será chamado.

São 10 vagas destinadas a função de Coordenador de Núcleo Escolar e uma para o cargo de  Coordenador Pedagógico. As inscrições poderão ser realizadas até as 22h da próxima sexta-feira (27) via internet.

A prova do concurso será do tipo Objetiva e Redação. Questões relacionadas as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Informática, conhecimentos específicos que totalizam um total de 30 perguntas e a Redação de 30 linhas compõem o teste para a contratação.

Confira o edital completo do concurso clicando aqui.As inscrições podem ser efetuadas através do site www.zambini.org.br.

Comentários