Segundo Prefeitura de Embu terreno ocupado na BR-116 terá reintegração de posse

Por Gabrielly Sousa | 23/05/2016

Um terreno localizado às margens da Rodovia Régis Bittencourt, na altura do posto 22, em Embu das Artes vem sendo cenário de uma ocupação que cresce a cada dia. Inúmeros barracos de lona e madeira estão sendo erguidos e muitas pessoas demarcam lotes na área ocupada, o que vem chamando bastante atenção de quem passa pela rodovia ao lado da pista que segue para Taboão da Serra. Segundo informações da prefeitura de Embu o proprietário do terreno particular já foi notificado e uma reintegração de posse já está sendo preparada.

O terreno é uma área particular que tem como proprietária a Cia Melhoramentos de Pirituba. O proprietário do terreno já foi devidamente notificado pela Prefeitura de Embu das Artes e já entraram com uma ação de reintegração de posse liminar que está em fase de preparação.

A prefeitura de Embu que esteve com uma equipe na área, na semana passada, redigiu a seguinte nota sobre o terreno ocupado:

“Uma equipe do Governo Municipal esteve na área na semana passada. A área é particular, da Cia Melhoramentos de Pirituba, que foi notificada pela Prefeitura de Embu das Artes em relação à invasão e eventual dano ambiental ocorrido na área. O proprietário já entrou com ação de reintegração de posse e liminar foi deferida pelo processo nº 1002395-46.2016.8.26.0176, com base nos artigos 562 e 554 do novo Código de Processo Civil, concedendo a reintegração que está em fase de preparação”.

Comentários