ONG Solar dos Unidos de Taboão realiza campanha para coleta seletiva de lixo

Campanha vai arrecadar latões de lixo para conscientização junto ao meio ambiente.

A ONG Solar dos unidos esta lançando uma nova campanha  para promover a arrecadação de cestos de lixo  para fazer coleta seletiva e reciclagem.
Um dos projetos desenvolvidos na ONG é o cuidado e a importância do meio ambiente, com essa ação a ONG visa conscientizar e promover diariamente ações sustentáveis juntos a comunidade para ajudar na preservação do planeta

A Solar dos Unidos conta com a colaboração de empresas ou pessoas que possam ajudar com cestos grandes de 240 a 360 litros, devido a grande quantidade de atendidos que o projeto pretende ajudar. Os cestos de lixo podem ser entregues na unidade da ONG localizada em Taboão da serra.

Qualquer um pode se unir á essa causa, entrando em contato pela página da ONG no Facebook ou por telefone (11) 4685-5417.

Sobre a Solar dos Unidos


Associação comunitária criada em 31 de julho de 1972, sob o comando de Waines Moreira desde 1998, é a única ONG na cidade que possui o titulo de Utilidade Pública Federal, concedido pelo Ministro de Estado da Justiça. Busca a transformação da sociedade através de valores humanos universais, promover assistência e apoio a programas, projetos ou planos de caráter ambiental, cultural, educativo, esportivo, e social. Adquiriu em todo esse tempo uma credibilidade que pode ser comprovada através da trajetória de seus projetos. É uma Organização não governamental localizada na cidade de Taboão da Serra que alem de desenvolver projetos e programas, também fornece seu apoio a projetos que inicialmente não possuam condições de serem viabilizados sozinhos.

Acompanhe a Solar dos Unidos:

Facebook: www.Facebook.com/Solardosunidos

Blog: www.Ongsolardosunidos.blogspot.com.br

Instagram: @SolarDosUnidos

Comentários