Prefeitura de Itapecerica realiza 7º Encontro de Bandas no domingo, 22

A Prefeitura Municipal de Itapecerica da Serra, juntamente com Secretaria Municipal de Turismo vai realizar no próximo domingo (22) o 7º Encontro de Bandas e Corporações. O evento terá inicio às 10h do domingo na Praça Porcino Rodrigues (Praça da Caixa d´água), localizada no centro da cidade.

O encontro é um dos eventos que permeiam este mês de comemorações ao aniversário de 139 anos do município de Itapecerica. Além de comemorar a data comemorativa o evento vai homenagear os envolvidos na elaboração do hino do município. A canção tem letra de Paulo Rodrigues Rotger, arranjo musical do maestro Elias Evangelista da Silva Filho com voz da dupla Tony e Bento.

A festividade terá a participação de Corporações musicais do município, Corais da região, Baterias e Bandas de corporações de localidades próximas. O acontecimento promete ser repleto de muita musica e também contará com uma praça de alimentação para os presentes.

Confira o Calendário de Comemoração dos 139 anos de Emancipação Político-Administrativa de Itapecerica da Serra clicando aqui. O calendário tem programação até o fim do mês de maio.

Comentários