Policial Civil é preso suspeito de matar PM de Embu

Por Gabrielly Sousa | 9/05/2016

Na última semana um Policial Civil identificado como Reginaldo foi preso acusado de matar o Policial Militar, desaparecido desde a última segunda-feira (02) em Embu das Artes, Maurício José de Oliveira (47). Segundo as investigações os policiais estavam juntos quando houve troca de tiros e o PM teria sido baleado. O corpo de Maurício ainda não foi encontrado.

Após mais um dia de trabalho, na última segunda-feira (02), o PM Mauricio de Oliveira saiu de sua casa, em Embu das Artes e foi se encontrar com um colega da Policia Civil, mas não retornou. A família tenta encontrar o policial desde então.

Um suspeito do desaparecimento do agente foi preso na semana passada. O Policial Civil Reginaldo é acusado de matar o PM com a ajuda de outros três homens ainda não identificados. 

Segundo as investigações Reginaldo e Maurício estavam juntos perto de uma comunidade quando houve uma troca de tiros e o PM teria sido baleado. O policial é suspeito de ter sumido com o corpo de Maurício e queimado o carro dele.

A caminhonete que o cabo utilizava no dia do desaparecimento foi encontrada queimada em Vargem Grande Paulista.O corpo de Mauricio ainda não foi localizado.

Comentários