Polícia Civil prende 4 assaltantes que confessaram roubos em pontos de ônibus da BR

A Polícia Civil de Taboão da Serra prendeu nesta terça-feira, 26, quatro acusados de assaltar os estudantes da Faculdade Fecaf, no ponto de ônibus localizado na Rodovia Régis Bittencourt, em Taboão da Serra. Eles foram detidos no posto ALE, perto da Delegacia Seccional de Taboão quando se preparava para voltar a assaltar. A quadrilha estava armada e com duas motos, uma delas roubada. Um dos acusados é menor de idade. De acordo com a polícia eles confessaram ter praticado assaltos no ponto de ônibus usado pelos alunos da Fecaf. 

No dia 14 a reportagem do Jornal na Net relatou os assaltos constantes contra alunos da faculdade no horário de saída das aulas - relembre aqui.

A prisão dos acusados foi feita por policiais civis da Delegacia Seccional de Taboão da Serra que investigavam a prática de assaltos nos pontos de ônibus já alguns dias. Um dos policiais que prendeu os acusados relatou ao Jornal na Net que estava no meio de uma investigação de sequestro quando se depararam com os criminosos. 

Os quatro assaltantes são todos moradores de Taboão da Serra. Dois deles são do jardim Saporito, um do Salete e outro do Parque Pinheiros. 

Eles foram detidos com telefones celulares e uma moto roubada. Os quatro tinham feito novo assalto na noite da terça-feira, 26, e segundo a polícia se preparavam para praticar mais assaltos nos pontos da Rodovia Régis Bittencourt.

 Duas vítimas já identificaram os criminosos. A Polícia Civil pede que quem tiver sido vítima dos assaltantes deve ir até a Delegacia Seccional para fazer o reconhecimento deles. 


Comentários