Nova linha de ônibus vai ligar Salete, Record e Trianon ao metrô Campo Limpo

Por Sandra Pereira | 27/04/2016

Moradores de vários bairros de Taboão da Serra serão beneficiados com a criação da nova linha de ônibus intermunicipal, 587 BI, que vai sair do Jardim Salete em direção ao metrô Campo Limpo.  A nova linha autorizada pela EMTU vai beneficiar moradores do Salete, Saint Moritz, Record, Trianon, Freitas Júnior e região e vai começar a operar neste sábado, 30. O funcionamento dela será de segunda a sábado. 

Graças a essa nova linha os usuários vão chegar com mais facilidade e gastando menos a região de Santo Amaro ou Pinheiros, já que poderão acessar o metrô pagando R$ 0,50. O preço da passagem na nova linha será de R$ 4,30.   

O gerente de tráfego da Viação Pirajuçara, Maiquel Frandoloso, explica que a criação da nova linha atende pedidos da comunidade. Ele lembra a empresa realizou estudos de trajeto para melhor atender aos usuários. 

Fazia tempo que os moradores dos bairros beneficiados esperavam a criação de uma nova linha facilitando o acesso de quem trabalha em Santo Amaro. Atualmente a maioria precisava andar bastante para conseguir pegar ônibus até lá ou gastava duas passagens para chegar ao destino. 

O itinerário da linha será: rua Reinaldo da Silva, Avenida Cid Nelson Jordano, Andradina, Aratiba, Luis Antônio de Andrade Vieira, Estrada das Olarias, Kizaemon Takeuti, Joviano Pacheco, Estrada do Campo Limpo e Metrô Campo Limpo. 

 Linha 089 – Taboão da Serra / São Paulo ( Clínicas)

Em atendimento à solicitação da comunidade a EMTU informa que a linha 089 – Taboão da Serra / São Paulo ( Clínicas) terá seu trajeto ampliado  passando a sair da Rua Vicente Leporace, no bairro São Judas, a partir deste domingo, 1º de maio.


Comentários