Delfim Verde em Itapecerica começa a receber novas obras

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 25/04/2016

O “Casarão” do Delfim Verde, sede do Centro Integrado de Projetos da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social, passou recentemente por uma grande reforma. As obras possibilitarão a retomada e ampliação de diversos projetos no setor.

A reestruturação do prédio foi completa, passando por novas instalações elétricas e hidráulicas, assim como por restaurações de paredes, pintura e telhado. Foram preservados e recuperados ainda características importantes do edifício como as escadarias e pisos de madeira nobre.

Com a reforma, o “Núcleo da Juventude” poderá avançar e proporcionar um atendimento ainda melhor à população itapecericana, especialmente aos mais necessitados.

O Complexo do Delfim Verde ainda ganhará diversas benfeitorias e já está ganhando novas obras, iniciadas este ano. As áreas esportivas e ambientais também serão contempladas em diferentes projetos.

O local receberá um novo Ginásio, pista de atletismo, quadras de futebol society e reforma nas quadras de tênis e piscina; outros espaços devem também ganhar projetos de educação e preservação ao meio ambiente.

Comentários