PM de Embu arrecada doações de cabelo para pessoas com câncer
Policiais Militares do 36º Batalhão de Embu das Artes realizam um projeto em prol das mulheres vitimas de câncer de mama. Os agentes estão arrecadando fios de cabelo que seguirão para uma instituição que fabrica perucas para mulheres com câncer.
Segundo os guardas a iniciativa é em prol de ajudar pessoas que realmente necessitam, para melhorar sua autoestima e vencer essa fase difícil da doença. Com o intuito de chamar a atenção das pessoas à importância de um ato de doação a campanha motiva as mulheres a se prevenirem.
A iniciativa veio da Cabo Policial Militar Bruzaferro da 1ªCia do 36ºBPMM, e mobiliza militares e civis a doarem cabelo. “Eu já tinha essa vontade há muito tempo, acho importante abrir mão da minha vaidade para ajudar o outro”, explica a agente.
Os interessados podem entregar as doações na sede da 1ªCia do 36ºBPMM, Rua Campos do Jordão 120, Jd. Dom José - Embu das Artes – SP. A orientação é que sejam doados, no mínimo, 10 centímetros de cabelo.