Secretário de Educação Nalini discute ETEC com prefeito Fernando e deputada Analice

Por Assessoria de Imprensa da prefeitura de Taboão da Serra | 8/04/2016

O prefeito de Taboão da Serra, Fernando Fernandes e a deputada estadual Analice foram recebidos pelo secretário de Educação do Estado, José Renato Nalini, para tratarem sobre o andamento da construção da ETEC no município e sobre o processo em andamento para a construção de 5 creches-escola, dia 06 de abril.

A ETEC está sendo construído pelo FDE – Fundo de Desenvolvimento da Educação – subordinada à Secretaria de Educação. 

Segundo o prefeito Fernando Fernandes que acompanha a obra diariamente, por ela estar praticamente ao lado de seu gabinete, a obra está em ritmo acelerado. “Nossa preocupação é que tudo continue como está, viemos agradecer ao secretario de Educação Dr. Nalini”, diz o prefeito.
Quanto a construção das creches-escolas três processos foram aprovados e estão prontos para iniciar, assim que o governo do Estado fizer a liberação dos recursos.

Obras da ETEC

A fundação e a estrutura da ETEC estão praticamente prontas, quem passa em frente à escolar Wandick de Freitas ou na Avenida Armando Andrade consegue ver.

A ETEC irá atender 945 alunos e oferecerá ensino técnico e médio, os cursos oferecidos foram previamente definidos, e a Escola contará com laboratórios, mas ainda pode ocorrer alterações.




Comentários