É hora do mata na 6ª Copa Verão Masters

Por Assessoria de Imprensa da prefeitura de Taboão da Serra | 25/03/2016

Findada a 4ª rodada da 2ª fase, domingueira, 20, e os oito classificados aparecem dispostos para encararem o desafio único. 

No CC Guaciara, a partida entre Sem Limite e Flórida tinha os times já garantidos e jogadores foram poupados, tornando o clima do pega mais ameno. 

Na segunda etapa o gol de cabeça do Joselito pro Sem Limite deu ânimo ao jogo. O Flórida reagiu e chegou ao empate de 1 a 1 em cobrança de falta batida pelo ala canhoto Chiquinho.

No segundo confronto, o Santa Emília e Saudosa Maloca precisavam de um empate para continuar na competição. O Santa Emilia abriu o placar com Sissinho em jogada que começou na sua intermediária. Ele roubou a bola e partiu em contragolpe até a área adversária quando tabelou com Luiz Henrique e driblou o zagueiro antes de enviar o destro recado. Golaço.

O Santa ampliou 2 a 0 com o pequeno e ágil Sebinho mostrando que tamanho não faz a diferença. O que vale é posicionamento. O cruzamento vindo da direita passou por todos, menos por ele. Sebinho golpeou de cabeça e comemorou mais um gol na sua ativa carreira.

O Saudosa Maloca reagiu ao impechemam e perdeu dois votos na cara do goleiro. Enfim, Adão Rocha mandou pra rede uma bola mascada. O time gostou do jogo e apertou até que o jogador Daniel José acertou um balaço de fora da área e meteu chuá na gaiola.Bom para ambas as partes, a igualdade de 2 a 2 encerrou a peleja.

Nesse domingo de Páscoa, 27, o chocolate é no campo. No estádio municipal, abrindo a 3ª fase, às 8h, jogam Intercap versus Saudosa Maloca. Depois, às 9h15, Flórida e Clementino decidem quem segue.

Partida única. O mata. Empatou é pênalti. Todo mundo é maior que 45 e vacinados de experiência. Só tem jogo bom.

No CC Guaciara mais dois confrontos definem as outras duas equipes que vão às semifinais. 

Às 8h jogam Sem Limite, de Embu das Artes, campeão de 2015, e Guarani, do Jd Irene, time do Cafu, o capitão canarinho, que está inscrito e periga jogar. 

Na sequência, às 9h15, Parados da Vila Iasi e Santa Emilia decidem seus futuros nesta copa taboanense.

No topo da artilharia, Ricardo, o Ratão, do Clementino AF com 11 gols. Seguido, de Marcos Roberto, o Marquinhos, também do Clementino AF, com 9 gols. 

A 6ª Copa Verão Masters é organizada pela Liga Joga Senhor, do amigo Dondon, e tem o apoio da Secretaria Municipal de Esportes. 




Comentários